quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Escolas e Seminários

 Escola de Missões Urbanas >  MISUR
MISUR
A chamada de Deus para os cristãos dos grandes centros urbanos é justamente para a reconstrução das famílias e comunidades; influenciar a sociedade em todas as suas camadas através dos princípios e ensinamentos de Jesus Cristo. Fazer valer o evangelho do Reino de Deus através de um evangelismo contextualizado ao passo que somos chamados para fora, para as ruas, para os meios de comunicação, para as escolas e universidades, centros desportivos e culturais, comunitários e assistenciais, com a insígnia de transformar pessoas, e alcançar nossas cidades para glória de Deus.
Escola de Treinamento e Discipulado JOCUM > ETED
ETED
A Escola de Treinamento e Discipulado (ETED), é sua chance de experimentar vida com Deus talvez como nunca antes. É uma intensa, recompensadora e também divertida experiência de cinco meses de aprendizado – três meses de treinamento teórico e dois meses de experiência missionária prática no campo.
Você não apenas estuda a palavra de Deus mas descobre como torná-la real em sua própria vida, aprendendo a ouvir a voz de Deus e deixando que Ele mude seu coração. A ETED é a sua chance de intensamente buscar a face de Deus e conhecer a alegria de ter intimidade com o criador. Cada ETED pode oferecer oportunidades de práticos locais, nacionais ou internacionais.
Centro Teológico WEC Brasil – Missão Amém > POC
POC
O POC é um período de orientação e convivência para assegurar que os novos missionários cheguem ao campo com o preparo adequado, segundo os padrões da WEC, para exercerem o ministério com eficácia, oferecendo-lhes a orientação necessária através do POC.
Treinamento e Discipulado Diante do Trono > CTMDT
ctmdt
O CTMDT foi criado pela Igreja Batista da Lagoinha e Diante do Trono para ajudar a suprir essa lacuna no cenário cristão brasileiro atual. Oferece cursos livres, que objetivam trazer treinamento e capacitação para aqueles que concluíram o Ensino Médio: tanto para as pessoas envolvidas com os ministérios de louvor e adoração em suas igrejas locais, para aqueles que têm, segundo as suas próprias igrejas locais, vocação para missões transculturais e para o ministério pastoral.
Administrativa de Missões Batista  > CETRAMI JAMI
CETRAMI
Além de treinar e preparar os candidatos que se dispuserem a trabalhar no Brasil e no exterior, o principal objetivo do CETRAMI é ensinar a palavra de Deus no poder do espírito. Esse princípio, que ocupou o destaque desde o início da fundação da escola, é considerado básico para quem tem uma missão pessoal de se doar à obra de missões.
Missão Mundo Muçulmano  > M3
1170777_637706876260053_1705022764_nA M3 existe no Brasil desde 2007 e é a representante da i2 Ministries International. Com centros de treinamento missionários parceiros na América do Sul e na África, e novas parcerias sendo estabelecidas na Ásia, a i2 Ministries / M3 tem expandido seu preparo a novos missionários que serão enviados a países muçulmanos, levando as boas-novas de Cristo Jesus.
No objetivo de cumprir a vocação a nós confiada pelo Senhor Jesus, queremos servir a todo cristão que deseje, de alguma forma, contribuir para que Cristo seja conhecido e adorado entre muçulmanos – o maior povo não alcançado de toda a Terra.

Nenhum comentário: