terça-feira, 20 de outubro de 2015

CONFERÊNCIA ALIANÇA - DIANTE DO TRONO - TETELESTAI

 A Conferência Aliança trás a Belém o Ministério de Louvor Diante do Trono, que estará lançando o seu mais novo trabalho Tetelestai, que em grego significa "está consumado".

O novo CD e DVD,  Tetelestai, foi gravado na cidade de Jerusalém, em Israel. A Igreja Mãe da Assembleia de Deus, faz parte da  turnê de lançamento desse mais novo trabalho, #turnetetelestai.

No dia 26 de novembro, a igreja abrirá suas portas para o público a partir das 19 horas. A sessão ainda contará com a ministração do Pr Gustavo Bessa.

As inscrições individuais custam R$25,00. 1º Lote de Inscrições a partir de sexta-feira.


Em agosto de 2015, o Diante do Trono lançou o CD Tetelestai.Segundo Ana Paula Valadão, o projeto é considerado um marco entre os trabalhos do Diante do Trono.

“Tetelestai é nossa primeira gravação fora do Brasil e em lugares tão especiais como a Torre de Davi, o Jardim do Túmulo e o Monte das Oliveiras, em Jerusalém.

A mensagem das canções traz um panorama bíblico do Deus de Israel que Se revelou em Seu filho Jesus, crucificado, ressurreto e que voltará! Para este lançamento, minha expectativa é que todos sejam abençoados e comprovem que os propósitos de Deus são grandes para esse projeto”. #turnetetelestai

Local: Igreja Mãe da Assembleia de Deus - Av. Gov. José Malcher, 1571, esquina com a Trav. 14 de março. Nazaré, 66060-230

Nenhum comentário: