terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Voltamos à luta - Eleições para conselheiros tutelares, neste domingo dia 24/01/2016.

Neste domingo acontecerá novamente a eleição para o conselho tutelar em Belém, depois de tanta confusão ocorrida na ultima eleição (que foi anulada) nesta muita coisa mudou: a eleição será organizada pelo TRE-PA (Tribunal Regional Eleitoral do Pará) e não mais pelo COMDAC (Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente), como deveria ter sido desde o inicio.
Outra mudança foi sobre os locais de votação que aumentaram; antes eram apenas quatro Escolas, agora são sete (Escola Magalhães Barata e Prof. João Nelson Ribeiro - Telegrafo; Prof. Antonio Gomes Moreira Jr. - Maracangalha; Josias Viana e Palmeira de Oliveira Gabriel - Pedreira; Inês Mendonça Maroja - Barreiro; Amância Pantoja - Fátima).

Por conta de tantas mudanças pensamos em desistir, mas Deus nos fez a pergunta: “A quem enviarei? Quem há de ir por mim” (Is 6: 8), olhei pra um lado, olhei pro outro, não tinha como não dizer “eis-me aqui”! Neste momento meu ânimo se renovou, voltamos a luta!

Quero pedir a você que mora nos bairros:  Sacramenta, Maracangalha, Miramar, Barreiro, Telegrafo sem fio, Pedreira, Fátima, parte do Marco, parte da Marambaia e parte do Umarizal para se juntar comigo nesta luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

“aprendei a fazer o bem; buscai a justiça, acabai com a opressão, fazei justiça ao órfão, defendei a causa da viúva.” Isaías 1: 17.

Nenhum comentário: