segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sete anos de Revestimento de Poder!


Hoje dia 7 de novembro de 2010, faz sete anos que eu fui batizado no Espírito Santo, e eu gostaria de contar um pouco como foi...

Era um congresso de Adolescentes. Eu me congregava no templo central da Assembléia de Deus do Campo do Maguari, igreja onde também fui batizado nas águas. Chegamos para participar do estudo no domingo pela manhã, eu fiz uma peça de teatro e após a peça sentei bem na frente.

Quando a pregação começou, achei que não ia dar em nada, pois eu achei muito chato, só que eu não estava me lembrando que o Senhor, uma semana antes, tinha me dado uma palavra que está em atos 1:8, Ele prometerá me revestir de poder, e depois me levar para outros lugares.

No final o pregador fez o apelo, não me pergunta sobre o que ele pregou que eu não me lembro, mas ele convidou que queria ser batizado no Espírito Santo naquela manhã, ninguém foi à frente, ele ficou um tempo fazendo apelo e nada.

Naquele momento o meu coração começou a ficar em chamas então eu resolvi ir à frente fui o primeiro, antes de chegar a frente eu comecei a falar em línguas no meio do caminho, uma sensação muito diferente, difícil de explicar. Quando finalmente cheguei à frente, o pregador colocou a mão na minha cabeça, eu já estava falando em línguas quando comecei a pular e colocar a mão na cabeça de outras pessoas. Daí por diante já não me lembro o que aconteceu. O que me contam é que dei saltos diversos chegando a ficar de cabeça pra baixo, todos os que eu colocava a mão eram batizados na hora. Isso começou era uma 10h e só foi acabar as 14h, foram 4h sentindo aquela unção toda.

Desde ai eu mudei, fiquei mais ousado, e querendo ganhar o mundo pra Jesus...
  
Rodrygo Gonçalves

Nenhum comentário: