quarta-feira, 9 de março de 2016

Abraça Belém Jovem


VEM PRO ABRAÇA!
•O que é o Abraça Belém Jovem?Será uma ação, onde Jovens da Assembleia de Deus em Belém, unidos ao mesmo tempo, mas em diversos pontos da cidade, estarão fazendo a diferença na vida de quem passar pelos pontos da concentração. O intuito é levar a Palavra de Deus e seu amor, com um abraço, com uma oração, com uma palavra de consolo e esperança.•Como fazer?Ficará a critério de cada templo decidir onde realizar o Abraça (seja na rua, praça etc.). O horário marcado para o início será 17h, do sábado, dia 12, o ponta pé inicial será dado pelo pastor geral de jovens, Marcelo Sousa, no programa d’boa, na rádio Boas Novas. O abraça será realizado em forma de evangelismo e ações com orações e clamor pela cidade de Belém. Dessa maneira cobriremos nossa cidade com um abraço espiritual e abençoador.•Depois do abraça? O abraça terá duração de uma hora. Após esse período, os templos deverão se reunir nos pontos de concentração para a realização de um pequeno culto (com duração de 30 min), com louvores, orações e agradecimentos a Deus pelas vidas alcançadas. #ABJovem #FaçoParte #MissaoComJovensBelem #tmjNoReinoMissão com Jovens Belém, faça parte você também!!
Publicado por Missão com Jovens Belém em Terça, 8 de março de 2016

  • O que é o Abraça Belém Jovem? 
Será uma ação, onde Jovens da Assembleia de Deus em Belém, unidos ao mesmo tempo, mas em diversos pontos da cidade, estarão fazendo a diferença na vida de quem passar pelos pontos da concentração. O intuito é levar a Palavra de Deus e seu amor, com um abraço, com uma oração, com uma palavra de consolo e esperança. 
  • Como fazer? 
Ficará a critério de cada templo decidir onde realizar o Abraça (seja na rua, praça etc.). O horário marcado para o início será 17h, do sábado, dia 12, o ponta pé inicial será dado pelo pastor geral de jovens, Marcelo Sousa, no programa d’boa, na rádio Boas Novas. O abraça será realizado em forma de evangelismo e ações com orações e clamor pela cidade de Belém. Dessa maneira cobriremos nossa cidade com um abraço espiritual e abençoador. 
  • Depois do abraça? 
O abraça terá duração de uma hora. Após esse período, os templos deverão se reunir nos pontos de concentração para a realização de um pequeno culto (com duração de 30 min), com louvores, orações e agradecimentos a Deus pelas vidas alcançadas. 

‪#‎ABJovem‬ ‪#‎FaçoParte‬ ‪#‎MissaoComJovensBelem‬ ‪#‎tmjNoReino‬ 
Missão com Jovens Belém, faça parte você também!!

Nenhum comentário: