sábado, 13 de fevereiro de 2016

ALMA CANSADA

Muita ansiedade, muita dor, muitas vozes, a alma grita e chora sem saber o que fazer ou pra onde ir. 

Os espinhos do mundo sufocam a voz verdadeira. E começamos a perguntar onde está Deus? Será que Ele me ouvi? Não está vendo minha dor? Quem nunca passou por isso? Ou não fizeram estás perguntas? 

Porém como disse Ap. Pedro "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente." João 6.69-71... Não existe outro lugar onde devemos ir neste momento de Grito da nossa Alma, se não nos pés do nosso Sr. Jesus, buscando Graça e Misericórdia e lembrando da Palava do nosso Jesus "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30. E

No que eu creio... Te amo meu amado Sr. JESUS!!!!

Nenhum comentário: