sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Re Clamar! Clamar por aquilo que deixou de ser Clamado...


“ Orou outra vez, e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos”. Tg 5: 18.

O texto Citado faz referencia a Elias, que orou a primeira vez, para que não chovesse e durante três anos não choveu, sem água a terra não tinha como produzir frutos, houve muita fome. Mas ele orou outra vez e os céus voltaram a enviar chuva, e a terra pode produzir novamente frutos.

A Palavra “orou”, empregada neste texto poderia, também, ser traduzida “clamou”, sendo assim ficaria: “Clamou outra vez”. Onde entra a palavra reclamar?

Ela vem do Latim reclamarE, “gritar, protestar contra”, formado por RE, intensificativo, mais CLAMARE, “gritar”.  

Neste período que vivemos, onde por muito tempo oramos por nossa nação, por nossa cidade, ficamos cansados por ver que nosso país está entrando em recessão, que os problemas sociais só aumentam e acabamos parando de orar, não só por nossa nação mais também por um AVIVAMENTO. No meio de tudo isso o Senhor me diz:

“Ora outra vez, clama, reclama tudo o que já foi clamado, não para, pois Eu vou derramar a chuva... Essa Chuva fará aterra produzir frutos...”


O Senhor está Convocando uma geração para Re Clamar tudo o que já foi clamado, entre nesse movimento, dobre seus joelhos e Re Clame a Deus por nossa Nação.

Acontecerá no dia 19 de Dezembro das 14h as 19h na Avenida Tavares Bastos, 352 - entre Pedro Alvares Cabral e Almirante Barroso.

Nenhum comentário: