sábado, 18 de outubro de 2014

Congresso de Jovens do Bairro do Telégrafo - Humildade

"Certo dia orando ao Senhor, perguntei o que queres de nós?? o que queres de nossa juventude Deus? Ele me respondeu de uma forma doce e suave, filho quero HUMILDADE.  No mesmo momento agradeci ao Senhor, pois Ele respondeu minha orações, e falou através de sua palavra dizendo: "Mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra." Isaías 66:2


Tá chegando a hora! 
 
Estamos caminhando para mais um congresso de jovens em nosso bairro. Certo dia orando ao Senhor, perguntei o que queres de nós?? o que queres de nossa juventude Deus? Ele me respondeu de uma forma doce e suave, filho quero HUMILDADE. No mesmo momento agradeci ao Senhor, pois Ele respondeu minha orações, e falou através de sua palavra dizendo: "Mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra." Isaías 66:2
 

Vamos então povo de Deus buscar mais Humildade. Mais de Deus, Menos de nós. Quero convidar você que está lendo esse texto para está junto conosco adorando o nome daquele que é digno de toda honra, glória e louvor.
Pr. Roberto Modesto
Pastor dos Jovens do Bairro do Telégrafo.

24 de Outubro de 2014

 19:00 - 21:30
CONGRESSO HUMILDADE
Abertura - Templo Assembléia de Deus Magno de Araújo
End: Trav. Magno de Araújo, 156, Entre rua do una e av. Pedro Álvares Cabral.

25 de Outubro de 2014

 18:00 - 22:00
CONGRESSO HUMILDADE
Local: Espaço Esportivo Cultural Cabano Maetro Altino Pimenta. Av. Visconde de Souza Franco, 456, Reduto.

26 de Outubro de 2014

 10:00 - 12:00
ESTUDO BÍBLICO
lOCAL: Templo da Assembléia de Deus Mauriti II
End: Trav. Mauriti, Entre. Av. Senador Lemos e Rua Nova
 18:00 - 20:00
CONGRESSO HUMILDADE
Encerramento em todos os templos da Assembléia de Deus no bairro do Telégrafo

Nenhum comentário: