segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Assista à Conferência Fiel dos Pastores e Líderes AO VIVO!



"Quando, porém, vier o Consolador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que dele procede, esse dará testemunho de mim." - João 15.26
 
A Pessoa e Obra do Espírito Santo têm ocupado um destaque muito grande no cenário evangélico brasileiro, mas poucas vezes na história da igreja o ensino sobre o Espírito Santo foi tão confuso e equivocado como em nossos dias. Em muitos círculos, o Espírito de Deus é tratado como um ser impessoal e uma força energizante, que visa dar poder e autoridade a homens. Mas as Escrituras ensinam que o Espírito Santo é Deus. É uma das pessoas da trindade. Precisamos voltar às Escrituras e estudar a pessoa do Espírito conforme ele se apresenta.

O Espírito Santo é quem revela e glorifica o Filho, Jesus Cristo, diante dos homens. É por meio do Espírito que a Palavra de Deus é apresentada aos homens. Ele é quem regenera corações, ilumina os olhos com o entendimento do evangelho e santifica o cristão, conformando-o segundo a imagem de Jesus Cristo. Entender a Pessoa e a Obra do Espírito é conhecer a Deus. 

Na 30ª Conferência Fiel, teremos o desafio de estudar nas Escrituras “A Obra do Espírito Santo”. Receberemos entre os dias 13 a 17 de outubro de 2014, em Águas de Lindóia, R. C. Sproul Jr., Davi Charles Gomes, Kevin DeYoung, Joel Beeke, Franklin Ferreira e Sillas Campos, homens experimentados na Palavra de Deus, que ministrarão sobre esse tema tão importante.

Esperamos tê-lo conosco!

Programação


 


Nenhum comentário: