sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Comunicado... De Outeiro para Sacramenta

Depois de Aproximadamente dois anos na região do Outeiro, fazendo trabalho de ângulo missionário e pastoral: Começamos a Igreja Assembleia de Deus na Ilha de Jutuba; Assumimos o Pastoreio da Congregação da Praia Grande; Começamos a Igreja Assembleia de Deus no Curuperé; e Apoiamos a Congregação na Franklin de Meneses.

Agora, a partir de uma direção do Espírito Santo no texto: "Passe à Macedônia e ajude-nos". At 16: 9. Estamos indo para a Assembleia de Deus na Sacramenta a pedido do Pastor coordenador, Pr. Kleber Almeida, mas exatamente para congregação da Itororó, onde seremos os pastores de Jovens de toda a Sacramenta e mais cinco igrejas do interior do estado.

Estamos deixando o trabalho ribeirinho para retomar o trabalho que havíamos parado com os excluídos da sociedade, como moradores de rua e dependentes químicos, incluindo a essa lista as prostitutas; fora os povos menos evangelizados do Brasil (ver mais: http://nacaobelem.blogspot.com.br/2014/08/quem-sao-os-menos-evangelizados-no.html).

No domingo passado dia 31 de agosto foi nossa despedida do Outeiro, e neste domingo dia 07 de setembro estaremos nos apresentando como servos na Assembleia de Deus da Itororó para uma nova etapa.
Pr. Rodrygo Gonçalves

Nenhum comentário: