sábado, 1 de junho de 2013

Um barco para Jutuba

Desde que começamos o Projeto Jutuba, chegar até lá tem sido um desafio. Começamos dependendo de um morador da ilha que de boa vontade iria nos buscar, daríamos a ele apenas o combustível, mas isso só funcionou uma vez. Então começamos a alugar um pequeno barco que tem sido pesado, pois o seu valor dobrou e, mesmo assim tem dias que ele não está disponível, sendo assim, não chegamos à Jutuba deixando nossos irmãos nos esperando; pelo fato de o trabalho estar no início, ainda não temos uma pessoa de lá que possa nos auxiliar em nossa ausência.

Neste ultimo final de semana Deus respondeu nossa oração, pois tenho muita dificuldade de “pedir oferta”; o Senhor levantou um amigo nosso que veio com todo um planejamento para levantar recursos, sei que isso é uma resposta de Deus e, através desse planejamento muitos tem sido levantados por Deus para nos ajudar.

Nos próximos dias estarão acontecendo várias ações que compõem esse planejamento para a compra do barco, serão: rifas, vendas de lanches, festas temáticas e outros. Ajude-nos neste projeto de levar o ide de Deus às ilhas, principalmente Jutuba.

Prs. Rodrygo Thatiana Gonçalves
Pastores na ilha de Jutuba

Nenhum comentário: