quinta-feira, 2 de junho de 2016

21º Mutirão de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis



  • Pela 21ª vez, a Rede Mãos Dadas convoca no Brasil todos os cristãos a se unirem no primeiro final de semana de junho (dias 3, 4 e 5) em oração pelas crianças do mundo. O tema do 21º Mutirão de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis é “Pequeninas porém grandiosas.” Antever o que Deus tem para as crianças ao seu redor é trabalho espiritual importante que só acontece com a oração. Participe conosco!

Acabamos de lançar no site da Rede Mãos Dadas o guia para o 21º Mutirão de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis. O guia é uma produção do Instituto Lado a Lado para a Rede Mãos Dadas. Por que não só traduzir o guia do inglês para o português? Achamos que um guia com a nossa cara, tendo como referência o nosso contexto cultural seria mais bem aproveitado por nós todos. O Guia contém dados sobre as crianças e adolescentes, estudo bíblico para adultos, dinâmica de oração para crianças, história de orações respondidas e até uma chamada para você participar com o seu grupo de crianças no Intercâmbio de Oração 2016. Confira!
Para baixar o PDF clique aqui!
A Rede Mãos Dadas preparou mais uma ferramenta de apoio que vai te ajudar durante a campanha do Mutirão Mundial de Oração 2016. Utilize o power point para apresentar o mutirão  e ore junto com os membros da sua igreja, nele você encontrará orações e muito mais.
Para baixar o power point clique aqui!
Para baixar em pdf, clique aqui!
Participe você também do Intercâmbio de OraçãoClique qui!

Nenhum comentário: