segunda-feira, 13 de julho de 2015

Será que Jesus mentiu ???


Como é fácil viver o cristianismo hoje, cheio de facilidades...cheio de igrejas para todos gostos. Igrejas tradicionais, igrejas não muito tradicionais, igrejas radicais, judaizantes, comunidades e claro, igreja sem igreja (Isso aparentemente é bom, não me entenda mal). Com tantas igrejas, conseguimos descobrir a "mentira de Jesus" ?! Uma vez, Ele disse: “...porque sem mim nada podeis fazer". (João 15:15) Com tantas igrejas, será que conseguimos descobrir a "mentira de Jesus" ?! Hoje, pelo jeito, provamos que isso não era verdade pois, as igrejas estão fazendo tudo sem Jesus! É só observar, como Jesus foi enfeitado, está cheio de acessórios, como sua palavra, que Ele ensinou foi distorcida ou esta sendo pregada com meia verdade e ainda com rotulo romântico e espiritual. Veja, como as igrejas estão tendo como base, não a Cristo mas sim o nome de seus fundadores e o carisma dos seus "pastores", "apóstolos", querubins, super sayajin e claro, vices Jesus. Como as igrejas estão vivendo para si e esquecendo que lugar de igreja é fora da igreja! Observe como alguns crentes caminham, vivendo um cristianismo sem Cristo e sem Cruz e como os mesmo precisam de revelações, de um profeta para então, ouvir a Deus! Campanhas, atos proféticos, de um movimento X ou Y, evento e evento, misticismos para assim continuar amando a Jesus. Triste não ?! Nesse caso, com todos esses pseudos caminhos para que precisamos de Jesus ?! Ou para que Jesus ?! 

Com tudo isso, provamos ou tentamos provar que não necessitamos de Jesus, para vivermos o cristianismo, não precisamos Dele para construirmos e levarmos a igreja, não é necessário Jesus nos nosso quarto, quando afinal, temos um profeta que faz a intermediação entre nós e Deus. E além disso, por qual razão devemos estudar as escrituras sagradas como Jesus disse em mais uma "mentira" , joão 5:39 "Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim". 

Quem faz isso hoje?! Já que tenho a voz de Deus através dos meus ícones ungidos! Será que Jesus mentiu ??? Ou somos nós que continuamos mentindo para nós mesmos ??!!
‪#‎Reviva‬ – Marcio Cidcley / Suze Oliveira

Nenhum comentário: