segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eu Não Sou Charlie


Não sei quem é mais intolerante, se são os mulçumanos que cometeram o ataque terrorista ou o jornal Charlie Hebdo que vive brincando com a fé dos outros...

Um católico jamais admitiria ter a pessoa de Maria Santíssima desrespeitada. Um judeu retaliaria quem risse da figura da Arca da Aliança ou dos Dez Mandamentos. Um espírita condenaria quem ofendesse a pessoa de Allan Kardec. Por que então um muçulmano tem que aceitar as ofensas à sua fé e a seu profeta? 

Sou cristão e odiei as charges do Charlie Hebdo sobre Jesus; eles fazem tudo em nome da “liberdade de expressão”, mas ferem a minha “liberdade de credo” (Constituição Brasileira de 1988, art.5º), vivem a fazer isso, e agora à mídia quer colocá-los como heróis.

Sinto muito pelos inocentes mortos. Nós cristãos pregamos o amor e o perdão aos nossos inimigos, mas todos nós sabemos que a parte radical do Islã não crer bem assim; brincar com Maomé seria diferente.

EU NÃO SOU Charlie! Isso não é “HUMOR”. Isso é INTOLERÂNCIA RELIGIOSA E CULTURAL disfarçada. Querem enfiar o ATEÍSMO a goela abaixo.

Pr. Rodrygo Gonçalves.

Nenhum comentário: