segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pedir o que Deus quer dar. 3ª Escola de Missões 'Nação Belém'.


"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!" Mt 7: 7-11

Sempre acreditei que conseguiria bênçãos de Deus pelo muito pedir, pela insistência, pelas campanhas, pela fidelidade ao dizimo, isso me daria “crédito” para exigir de Deus. Como uma criança que esperneia, chora até conseguir o que quer, eu repetia varias vezes a mesma coisa como se Deus fosse surdo. 

Esse texto não fala que precisamos de insistência para receber de Deus o que quisermos, pois se pedirmos algo mau Ele não dará, mas se a nossa vontade estiver em sintonia com a vontade de Deus, Ele nos dará o que há de melhor.

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração". Sl 37:4

A sua vontade se confundirá com a vontade de Deus, seu coração desejará aquilo que o coração de Deus deseja, dessa forma você pedirá o que Deus está querendo te dar.

Ele diz:
"Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade". Sl 2: 8

De forma egoísta você tem pedido bênçãos. Deus quer te dar nações, mas você não pede!
Quando entendi que eu precisava pedir aquilo que o Pai queria me dar, comecei em minhas orações assim pedir. Em 2007 Ele me disse que queria me dar Belém como nação, desde então visões se multiplicaram e uma delas a três anos de existência é a Escola de Missões 'Nação Belém', que neste ano será no Outeiro e começará nesta segunda dia 09/06; as aulas serão de segunda a quinta com práticos nos fins de semana, encerrando com as entregas de Certificados no dia 13/07. Se você tem uma chama missionária e quer pedir e tomar posse desta nação chamada Belém, participe.
Pr. Rodrygo Gonçalves
Diretos da Escola de Missões Nação Belém

Nenhum comentário: