terça-feira, 2 de julho de 2013

Igreja nas ruas, é um dos passos para o avivamento de proporção nacional acontecer em nossa nação.



Como a igreja não tem que se envolver com isso? Isso é avivamento. Nós não estamos entendendo o momento profético que estamos vivento! 

Quando Deus levantava um Juiz em Israel era porque o povo estava sofrendo, sendo humilhado e passando fome, um líder se levantava unia o povo para guerrear contra os opressores, que em alguns momentos eram outras nações, mas em outros era o seu próprio governo, o períodos que viveram os profetas Isaias e Elias são os maiores exemplos de governos corruptos que governarão para os seus e esqueceram os órfãos e as viúvas, ou seja, os mais pobres. 
Estamos presenciando a gestação de um grande Avivamento no Brasil, tão profetizado há anos atrás por vários profetas que sempre diziam que este avivamento não viria de cima, mais do povo. Chegou o momento, a igreja não pode ficar de fora. Isso é avivamento.

"Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados. Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados". Pv 31:8-9



Nenhum comentário: