segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mudar e Transformar


Pensei em escrever algo que demonstrasse minha gratidão por Deus, contudo seria ainda pouco pelo tamanho amor que sinto por ele, sempre pedir ao Senhor para mudar determinadas coisas em minha vida, ao ficar olhando meu Celular pela manhã, vi uma foto de uma borboleta LINDA, nossa!!!! que transformação maravilhosa (só o Senhor que faz isso) e desta maneira fui levada para o conceito de mudar e transformar, eu mudo uma mesa de lugar, mas no momento que eu quiser que ela volte para aquele lugar, posso fazer com que isso aconteça, já transformação é diferente, pois jamais poderemos fazer voltar a sua primeira aparência algo transformado, porque ele perde a sua originalidade.

A transformação de Deus, nos leva ao crescimento, tudo ao seu determinado tempo (TEMPO DE DEUS), “A borboleta ainda enquanto lagarta tem que viver e obedecer ao seu tempo, pois se ela sair do casulo antes do tempo determinado, ela morrerá e não saberá o prazer de voar e me ensina outra lição ao passar por este processo de transformação, que acredito ser dolorido inicialmente e para viver tão pouco, contudo dificilmente desistem, porque o que lhes aguarda é belo demais”.

Desejo a continuidade do bom em sua vida e renovo naquilo em que não acertamos e principalmente sensibilidade ao Espirito Santo. Obrigada irmãos, amigos e companheiros do ano de 2012 e seja Bem vindo e abençoado 2013.

Ebenezaide Bispo

Nenhum comentário: