quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Relartório Missionário. "estou voutando"‏


Paz do Senhor
Relatório Missionário
quero começar esse e-mais agradecendo pelas orações, não sei exatamente quem orou por mim, mas sei que sem dúvida pessoas estiveram orando.
cheguei ontem de Areia, a ultima aldeia que entrei, é dificio contar detalhes pois foram vinte dias andando de aldeia em aldeia, passei por cinco aldeias, e fomos proibidos de entrar em uma outra, passamos 12 dias na aldeia de kafezal, tribo kaxuyana, durante esses dias fui duas vezes sem o Cláudio apenas com um índio no meio do mato para aldeia de Riuzinho da tribo Hixkariana, e uma vez com o Cláudio, tivemos na trajetória alguns problemas com a falta de alimento entre outros, cheguei a pregar a noite só com o café da manhã tendo andado 10h no meio do mato.
depois passamos 3 dias em Matrinxã onde pregamos não só para índios, mas para "bancos", pois lá tem uma empresa mineradora.
Não posso deixar de citar que na aldeia de Jutay chegaram a apontar as flechas para nós porque não queriam a nossa entrada lá. "Fora homem branco!".tivemos que sair fugidos de lá. fomos pra aldeia de torre onde passamos 3 dias, lá fomos tratados como reis, por ultimo fomos pra areia, onde passamos um dia.
Eu nunca preguei tanto na vida! teve dia de eu pregar de dia e de noite, e o Senhor me dando mensagens novas que até eu me surpreendia.
Não dá pra contar detalhes, pois muita coisa aconteceu, mas a diversidade cultural aqui é muito grande, cada tribo fala uma língua diferente, quando chegar ai vou mostra-lhes as fotos e contar-lhes detalhes.
voltarei mais cedo por causa de alguns imprevistos entre eles a FUNAI, vou essa semana, até a minha chegada.
Ass: Rodrygo Gonçalves
Missionário da MCAD

Nenhum comentário: