terça-feira, 25 de janeiro de 2011

MILO nos Ribeirinhos

A viagem pra comunidade ribeirinha, e foi uma benção toda a programação lá, ajudamos 52 famílias com uma cesta básica para cada, roupas diversa pra todos os moradores, materiais escolares para todas as crianças e adolescentes e muitos brinquedos, fora as consultas medica e jurídica, queremos agradecer a Alinhe, clinica geral e Alessandra advogada que estiveram dando as consultas, fora toda equipe da MILO que foi magnífica, o Pr. Mario que comandou esse evento e organizou todas as doações.

Abaixo algumas fotos...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mãos Estendidas para a Região Serrana do RJ


Não é hora de ficar buscando por culpados. Que o único dedo apontado agora seja o "Dedo-de-Deus", aquele pico rochoso que há na serra de Teresópolis, cujo contorno se assemelha a uma mão apontando o dedo indicador para o céu. Que em vez de dedos à riste, encontremos agora mãos estendidas por parte de todos os cariocas, fluminenses e brasileiros, para atenuar a dor da população da região serrana do Rio, que sofre sua maior tragédia.

Que as mesmas mãos levantadas ao céu em louvor, sejam estendidas ao próximo em amor. 

Como ajudar:  Aqui

COMO FAZER A DOAÇÃO: Postos rodoviários, supermercados, os batalhões da PM, postos da Policia Rodoviária Federal nas estradas, ONGs, sites e contas em banco, além de abrigos montados nas cidades envolvidas estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio. 

O QUE DOAR: preferencialmente água mineral, produtos de higiene pessoal (escova e pasta de dente, absorvente, fralda…) e de limpeza (rodo, vassoura, desinfetante, detergente, sabão em pó…) roupas de cama, mesa e banho e colchonetes, além de alimentos não perecíveis (arroz, café, feijão, óleo, sal…). 

ATENCÃO: Doação de sangue também é MUITO importante! 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Belém, 395 anos



Uma missão, um chamado, um sonho, uma nação. Escolhida e amada, uma nação marajoara, de riquezas naturais, de sons de tambores. Criada dele, por ele, e para ele, de quem são todas as coisas. Cercada de calor, banhada pelo amor.

Madeiras, mulheres rendeiras, botos, seringueiras e os barcos nos rios...

O povo repleto de vida divide esse dom de vencer desafios
A índia linda é um dom marajoara,
Castanhas, açaís, buritis
Quem te vê quem te viu
Há de amar o Brasil das colônias, do ouro e das plantações.

Cidade velha, cidade nova, cidade histórica e da história, assim como da pimenta e do mel, do cabra e do caboco, do aluá, do angu, do uirapu e também do Bacuri.

Terra do tacacá, do pavê de cupuaçu da casquinha de caranguejo com farinha, do caboclo papa chibé, que é levado pelo cheiro de pupunha e de café. Essa nação és tu Belém, que Daniel e Gunnar, jovens comprometidos com o evangelho decidiram amar e aceitar. Conhecer e se tornar parte, ter como abrigo. És a amada e a escolhida que hoje aqui se faz conhecida.

Nação Belém...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Natal no Centro de Recuperação "Gente Livre"

Nesta terça feira dia 21 de Dezembro no fomos fazer uma programação de Natal no centro de recuperação “Gente Livre” em São Miguel do Guamá, começamos com Louvor e Palavra.
Logo depois uma Palestra sobre saúde dada pela Medica Érica Mendonça.

Ela Também consultou algumas pessoas e fez exames de diabete e pressão 

Como todo bom Natal demos os presentes, mas não levamos presentes qualquer, demos um kit com calça, camisa, sapato, meia, cueca e toalha doados por pessoas de nossa igreja, tudo novo...

Cada um recebeu um Kit

Muito bom ver a cara de alegria deles

Terminamos Tudo em festa com um almoço e um bate bola,

Mas o almoço não foi qualquer almoço, foi preparado pelanossa turma para eles, fizemos o melhor possivel

E assim foi o natal no Centro de Recuperção "Gente Livre".
Quero agradecer a todos que foram e que contribuiram, que a chama por missões nunca se apague de seus corações.