quinta-feira, 30 de setembro de 2010
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Congresso Jovem 2010
Jovens,
Está chegando o dia do nosso Congresso e as inscrições para participar das oficinas e palestras já estão abertas no site da Missão: http://amissaojovem.com
Não deixem de se inscreverem para participar e ouvir mais da palavra do Senhor.
Teremos palco alternativo também, você que faz parte de algum grupo de dança, louvor, teatro etc, pode se inscrever também pelo site para poder se apresentar durante esses 3 dias de festa.
Não esqueçam, anotem na agenda, divulguem para os jovens da sua rua, escola, faculdade, trabalho, congregação... Dias 24, 25 e 26 de Setembro com a participação de Heloísa Rosa.
Esperamos vocês!
Fiquem na paz do Senhor,
Pr. Kleber Almeida
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
OFICINA DE MISSÕES LOCAIS “FALANDO MENOS E AGINDO MAIS!”
Lembrem-se disso: Quem converte um pecador do erro do seu caminho, salvará a vida dessa pessoa e fará que muitíssimos pecados sejam perdoados. Tg 5:20
Temos vivido na era da individualidade, onde cada um tem buscado seus próprios interesses, isso tem gerado indiferença naqueles que poderiam ser resposta para este mundo, através de cristo.
Nossa responsabilidade não consiste em meras palavras e sim em Atitudes que possam gerar transformação de vidas.
Nosso intuito é despertar a igreja para uma reflexão e contextualização na forma de pregar o evangelho, sem negociar os princípios e valores ensinados por Cristo e ainda, de forma pratica oferecer ferramentas para o alcance de todos, focando aqueles que têm vivido a margem da sociedade.
Se você entende que foi chamado para viver não apenas um cristianismo de palavras, mas acima de tudo, um cristianismo de ação, nos baseando no maior exemplo da historia, aquele que nos inspira a prosseguir sempre, Jesus Cristo.
A Oficina vai ser no dia 25/09, incrissões pelo site: http://amissaojovem.com
investimento: 5 reais.
Não fique de fora!!!
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Por que, porquê?
Se Você pudesse perguntar qualquer coisa a Jesus, o que seria? Aqui estão cinco perguntas da nossa geração para as quais achamos respostas de Jesus.
1. O Mundo devia ser um lugar maravilhoso, por que está cheio de violência e destruição?
“A pessoa boa tira o bem do depósito de coisas boas que tem no seu coração. E a pessoa má tira o mal do seu depósito de coisas más. Pois a boca fala daquilo que o coração está cheio.” Lc 6:45 NTLH
2. E como foi que o coração das pessoas ficou tão cheio de coisas ruins?
“Deus disse: Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim.” Mt 15:8 NVI
3. E onde está Dues em tudo isso?
“... Deus amou o mundo tanto, que deu seu único filho , para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.” Jo 3:16,17 NTLH
4. E onde eu entro nessa história? Qual a minha parte na transformação das pessoas e do mundo?
“Novamente Jesus disse: Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio". Jo 20:21 NVI
5. Como eu posso começas a cooperar com Jesus na transformação das pessoas deste mundo?
Jesus dizia a todos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Lc 9:23 NVI
Primeiro precisamos ser transformados para então transforma o mundo. É uma solução radical para um problema enorme. É por que agente diz: Tudo muda quando você muda. Então, você vai mudar ou vai ficar na mesma?
sábado, 4 de setembro de 2010
TESTEMUNHO DO PASTOR MARTIN LUTHER KING "My call to the Ministry
-->
Tradução de João Cruzué
Pastor Martin Luther King
(1929-1968)
Martin Luther King, Jr.
Tradução de João Cruzué
Joana Thatcher, diretora de publicidade da Convenção Batista Americana, pediu ao Pastor Martin Luther King para dar uma declaração sobre sua chamada ministerial. Em seu pedido, ela notou que "Aparentemente a maioria de nossos jovens ainda pensam que a menos que vejam uma sarça ardendo ou uma luz ofuscante no caminho para "Damasco", eles não se consideram chamados."
E essa foi a declaração do pastor Martin Luther King:
"Minha chamada para o ministério não foi dramática nem espetacular. Ela não veio através de uma visão milagrosa nem da experiência de uma luz ofuscante na estrada da vida. Além disso, ela não veio de uma forma repentina. Pelo contrário, foi a resposta a um impulso interior que gradualmente veio sobre mim. Este impulso se expressava através de um desejo de servir a Deus e à humanidade e o sentimento de que meus talentos e meu compromisso poderiam ser melhor expressados através do Ministério.
No começo eu planejei ser um físico; depois eu mudei minha atenção para a carreira de Direito. Mas quando passei nos estágios preparatórios para estas duas carreiras, eu ainda sentia dentro de mim aquele impulso imortal de servir a Deus e à humanidade através do ministério.
No começo eu planejei ser um físico; depois eu mudei minha atenção para a carreira de Direito. Mas quando passei nos estágios preparatórios para estas duas carreiras, eu ainda sentia dentro de mim aquele impulso imortal de servir a Deus e à humanidade através do ministério.
Durante o último ano de minha faculdade, eu finalmente decidi aceitar o desafio de entrar para o ministério. Eu consegui ver que Deus tinha colocado uma responsabilidade sobre os meus ombros e quanto mais eu tentava escapar, mais frustrado eu me tornaria.
E alguns meses depois de pregar meu primeiro sermão, entrei para o seminário teológico. Isto é, em resumo, a história da minha chamada e peregrinação para o ministério."
07 de agosto de 1959.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)